sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pesquisa sobre o Fundo do Mar





8 comentários:

  1. a lenda da Iara ela canta pra gente e é uma lenda pra gente a lenda os Índios Falaram e espalho pra todo mundo. ela é uma Sereia e cata e leva a gente no fundo do mar e Dizem que ela ´e uma vampira que mata a gente. Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi que as esponjas tiram a carne e comem a carniça. Eu gostaria de saber de saber como se prepara camarão.
    escrito por Carolina

    ResponderExcluir
  3. Conta a lenda que Iara é um ser,metade sereia,metade mulher.Esta lenda é comum la na amazonas!


    Letícia Gabriela Salvi

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a lenda da iara.
    elizandra da rosa amaral da silva

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a lenda da Íara que é metade peixe e mulher.E a das Esponjas do mar ,eu vi uma Esponja que parecia uma arpa. EDUARDA CRISTINA PERSCH KREIN.

    ResponderExcluir
  6. eu a dorei a lenda da iara que é metade peixe e me ta de mulher. amanda gabriely graeff

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu não sabia que existem esponjas carnívoras muito legal!!!

    ResponderExcluir